Nas Bancas

Rihanna afasta-se de Chris Brown

Rihanna afasta-se de Chris Brown

Rihanna afasta-se de Chris Brown

Desta vez a cantora parece decidida a esquecer o jovem e a colaborar com as autoridades no processo de agressão de que foi vítima

Redacção Caras
2 de abril de 2009, 00:00

No centro de todas as atenções nos últimos tempos, Rihanna e Chris Brown continuam a dar que falar. Depois do episódio de agressão, no passado mês de Fevereiro, os dois ter-se-ão separado durante algum tempo, mas ultrapassada essa fase, o casal voltou a reconciliar-se. Foi também nessa altura que se falou de um possível casamento em segredo, durante um fim-de-semana romântico em casa do também cantor Sean 'Diddy' Combs. Mas, tal como adiantou o advogado da artista ao site EntertainmentWise, Rihanna está agora decidida a colaborar com as autoridades no processo instaurado contra Chris Brown e também a deixar o jovem cantor fora da sua vida. Aliás, a intérprete de Umbrella terá mesmo festejado, num restaurante de Los Angeles, com um grupo de amigos mais próximos o facto de estar novamente solteira, segundo adiantou uma fonte próxima da artista à mesma publicação. "As pessoas mais próximas de Rihanna fizeram com que percebesse que se permanecesse ao lado de Chris Brown a sua carreira estaria arruinada. Durante o jantar foram feitos brindes, incluindo um que se prende com o facto dela ser capa de uma grande revista de moda". Ainda segundo a mesma fonte, a estrela também terá aproveitado a ocasião para brindar ao facto de ter terminado o seu relacionamento com Chris Brown.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras