Nas Bancas

Joana de Sousa Cardoso não descura visual dos dois homens da sua vida

Joana de Sousa Cardoso não descura visual dos dois homens da sua vida

Joana de Sousa Cardoso não descura visual dos dois homens da sua vida

Enquanto termina a tese de Arquitectura e os tratamentos, a arquitecta aproveita todos os momentos para estar com a família

Redacção Caras
2 de abril de 2009, 00:00

É sabido que Joana de Sousa Cardoso está a enfrentar o maior desafio da sua vida: a luta contra o cancro da mama. Mas é também sabido que não tem deixado que o seu estado de saúde a impeça de fazer programas em família e até de se divertir com o namorado, Mico da Camara Pereira, e o filho de ambos, Afonso, de cinco anos, como se constatou durante o desfile da colecção Primavera/Verão da Throttleman, que teve lugar no Bar Blu Blu, na Praia de Santo Amaro de Oeiras. A ocasião serviu ainda para que Joana e Mico brincassem com o facto de, diariamente, ser ela a escolher a roupa de todos. "Sou eu que visto os homens lá de casa. Nem o Mico, nem o Afonso têm grande aptidão para a moda e não ligam nenhuma." Situação que deixa o cantor bastante satisfeito, até porque todos os momentos, que possa passar ao lado de Joana são preciosos. "Adoro que a Joana me escolha a roupa, até porque ela tem muito bom gosto, e caso ela não esteja em casa, saio com tudo trocado. Tenho falta de jeito e de gosto. [risos]" Apesar de nem sempre se sentir bem com a sua aparência, Joana continua a ser bastante vaidosa e a ligar aos pormenores. "Tento pôr-me bem e às vezes não consigo. [risos] Agora que estou mais gordinha e careca, nem sempre consigo estar como quero, mas faço questão de conjugar sempre os acessórios." Para já, e enquanto conclui a tese de Arquitectura, Joana vai continuando os tratamentos que lhe faltam: um de quimioterapia e, 21 dias depois deste, uma série de 25 a 30 sessões de radioterapia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras