Nas Bancas

Depois da morte da mulher, Liam Neeson refugia-se no trabalho

Depois da morte da mulher, Liam Neeson refugia-se no trabalho

Depois da morte da mulher, Liam Neeson refugia-se no trabalho

O actor voltou ao set de rodagem no Canadá, onde se encontrava a gravar quando Natasha Richardson sofreu o acidente fatal

Redacção Caras
1 de abril de 2009, 00:00

Liam Neeson e Natasha Richardson foram casados durante 14 anos, e a morte inesperada da actriz, no passado dia 19 de Março, acabou por deixar o actor irlandês, de 56 anos, desolado. E, apesar de já ter voltado ao trabalho, com as filmagens de Chloe, a decorrer no Canadá, o artista têm-se mostrado muito abalado. Note-se que foi justamente numa estância de esqui deste país que Natasha Richardson, de 45 anos, sofreu um acidente quando se encontrava a aprender a praticar este desporto, na companhia dos filhos, Michael, de 13 anos, e Daniel, de 12. A actriz, que não estava a usar protecção na cabeça, caiu na pista de principiantes e rejeitou a ajuda médica, alegando que estava bem. Mais tarde começou a sentir fortes dores de cabeça e foi levada para um hospital local, tendo depois sido transferida para Nova Iorque, onde acabou por não resistir. A autópsia confirmou que a morte foi causada por um hematoma epidural, causado pelo impacto da queda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras