Nas Bancas

Avô de Jade Goody recorda a neta com emoção

Avô de Jade Goody recorda a neta com emoção

"Quando a Jade era pequena, era linda. Ela fazia-nos rir a toda a hora" (John Craddock)

Redacção Caras
2 de abril de 2009, 00:00

A poucos dias do funeral de Jade Goody, que se realiza este sábado, dia 4 de Abril, John Craddock, relembrou a neta. O avô da ex-concorrente do Big Brother inglês, de 70 anos, revelou que depois de ter sido confrontado com a morte da neta, no passado dia 22 de Março, a única coisa que o reconforta são as boas recordações que guarda dela, de quando era mais nova. "Quando a Jade era pequena, era linda. Ela fazia-nos rir a toda a hora. Estava sempre atenta a tudo. Conseguia ser muito forte e ultrapassar as coisas menos boas. Era uma menina cheia de vida. Ela costumava chamar-me Grand", disse Craddock, que recentemente tatuou o nome da neta no braço, ao Daily Mirror.
Entretanto foram também reveladas as últimas palavras de Jade para os filhos, Bobby, de cinco anos, e Freddie, de quatro. "Tivemos tantas aventuras juntos, desde montar a cavalo, pescar em Wales ou até mesmo andar de camelo no deserto... essas são as minhas recordações mais preciosas (...) Vocês os dois são a prova de que eu vivi. Sempre vos amarei", escreveu Jade num livro de fotografias, que posteriormente será vendido a fim de angariar fundos para doentes com cancro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras