Nas Bancas

Carlota e João Mota encantados com o primeiro filho, Mateus, de 11 meses

Carlota e João Mota encantados com o primeiro filho, Mateus, de 11 meses

Carlota e João Mota encantados com o primeiro filho, Mateus, de 11 meses

"É um privilégio poder acompanhar o João. Essa foi uma das razões pelas quais deixei a minha vida profissional de parte." (Carolina)

Redacção Caras
31 de março de 2009, 00:00

Habituado a percorrer o mundo para participar em provas de saltos de obstáculos enquanto cavaleiro, João Vasconcelos Mota admite que agora tudo é mais fácil, uma vez que conta com o apoio e carinho da sua nova família, a mulher, Carolina Espírito Santo Silva Bravo, e o filho, Mateus Vasco, de 11 meses. "Ter um filho foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, para além de ter conhecido a Carolina", revelou João Mota à CARAS durante a sua participação no Atlantic Tour, que decorre na Comporta. O cavaleiro, de 42 anos, comemorou este mês um ano de casado e, ao que parece, não poderia sentir-se mais realizado. "Sempre tive uma vida um bocadinho nómada, porque desde os nove anos que ando pelo mundo com a alta-competição. Agora dou por mim ansioso por voltar para casa e estar perto deles", revelou João. Carolina, por seu lado, também assegurou estar a viver uma fase muito feliz da sua vida. "É um privilégio poder acompanhá-lo e acho que é muito importante para ele sentir-se apoiado, sentir que a família tem prazer a vê-lo fazer o que gosta. Essa foi uma das razões pelas quais deixei a minha actividade profissional de lado - trabalhava em marketing e publicidade -, pois decidi dedicar a minha vida ao meu filho, ao meu marido e à sua profissão", disse Carolina, de 27 anos, revelando ainda que os dois tencionam aumentar a família muito em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras