Nas Bancas

Marisa e João Pinto bem-humorados: "Casamento está à porta há três anos"

Marisa e João Pinto bem-humorados: "Casamento está à porta há três anos"

Marisa e João Pinto bem-humorados: "Casamento está à porta há três anos"

O casal assistiu ao desfile de Fátima Lopes no Portugal Fashion, onde foi possível ver o anel de noivado da apresentadora

Redacção Caras
26 de março de 2009, 00:00

A caminho do quinto mês da sua segunda gravidez, Marisa Cruz não desfilou para Fátima Lopes no Portugal Fashion, como fez quando estava à espera do primeiro filho, João, de três anos, mas assegurou à CARAS que "tudo está a correr normalmente". A seu lado, João Pinto referiu estar muito contente com a chegada de mais um filho. "Sinto-me muito bem, da mesma forma que me senti com os outros." O antigo jogador de futebol e agora comentador desportivo confessou que preferiam uma menina, "mas, obviamente, estamos muito felizes por vir mais um rapaz".Sobre a proximidade do muito aguardado casamento, João Pinto não quis desvendar o mistério da data, referindo apenas: "Já está à porta há três anos!" Marisa Cruz, por seu turno, recusou-se a fazer qualquer comentário sobre o assunto, mas o anel de noivado que ostenta na mão esquerda não deixa margem para dúvidas. Depois de resolvido o divórcio de João com a ex-mulher, Carla Baía, começa a tornar-se óbvio que esse dia está para breve, uma vez que o casal sempre demonstrou vontade de dar esse passo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras