Nas Bancas

Angélico Vieira assiste a todos os desfiles da manequim Ana Sofia

Angélico Vieira assiste a todos os desfiles da manequim Ana Sofia

Angélico Vieira assiste a todos os desfiles da manequim Ana Sofia

"Gosto de estar a par das novas tendências da moda."

Redacção Caras
26 de março de 2009, 00:00

O interesse de Angélico Vieira na moda vai para além das tendências para a próxima estação. O cantor parece ter esquecido Rita Pereira e estar agora de olhos voltados para Ana Sofia. Durante os dois dias do Portugal Fashion, Angélico não perdeu nenhum desfile em que a manequim participou e, mais tarde, estiveram juntos na discoteca Twin's. Ana Sofia está há cerca de quatro anos em Nova Iorque, onde tem desenvolvido uma carreira invejável. Editoriais nas revistas Marie Claire, Glamour e Cosmo Girl são alguns dos êxitos que constam do seu currículo, e aos quais de juntam campanhas internacionais para a Benetton e Victoria's Secret. Quanto a Angélico, estará de partida para os Estados Unidos, onde deverá passar uma temporada por questões profissionais.

O cantor evitou a todo o custo cruzar-se com Rita Pereira no Portugal Fashion, mas desmentiu que o compasso de espera que fez no interior do El Corte Inglés tenha tido alguma coisa que ver com a ex-namorada. "Andei a passear, só isso."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras