Nas Bancas

A escolha de... Cristina Amaro

A escolha de... Cristina Amaro

A escolha de... Cristina Amaro

É apresentadora e coordenadora do programa 'Imagens de Marca', da SIC Notícias, mas batalhou muito até conseguir demonstrar que aquele formato poderia ser um sucesso. Foi a prova de que não se deve desistir dos sonhos

Redacção Caras
26 de março de 2009, 00:00

O FILME"Austrália", de Baz LuhrmannNão tenho um filme que destaque, como único, até hoje. Há, sim, algo que guardo de cada um. Na lista deste ano, o meu voto vai para um que poucos votos recebeu de Hollywood: Austrália. O destaque deve-se a uma mensagem para a vida: porque se tem de fazer algo só por sempre se ter feito? Acho que a todos nos devia fazer pensar... AS FÉRIASÁustriaPela beleza dos campos e das montanhas, pela magia da neve e das florestas e pela simpatia e força de vida de Salzburgo. Uma cidade que ainda hoje mantém viva "a alma" de Mozart, que se orgulha das suas tradições e da sua história. Uma lição de marketing para muitas cidades portuguesas. O LIVRO"A Audácia da Esperança"Estou a ler este livro de Barack Obama. Um hino ao que nos alimenta a alma: acreditar nos sonhos e lutar para os tornar realidade! O Poder do Agora, de Eckhart Tolle, foi o livro que mais me marcou, pela lição de vida e por me ensinar a viver no momento actual e não no passado ou no futuro. O CD"By Myself", de Inger MarieDestaco este disco pela suavidade do jazz e pela voz envolvente, bela e calma. A PRAIAPraia Verde, no AlgarveÉ nesta praia que passo as minhas férias em Agosto sem ninguém a dar-me cotoveladas. Destaco também a praia dos Carneiros, no Brasil, onde tomei o banho de mar mais quente da minha vida... O RESTAURANTEOs NavegantesEste restaurante, em S. Pedro do Estoril, fica perto de minha casa e é onde começo, por norma, os fins-de-semana. Adoro as receitas do Miguel, a simpatia e simplicidade do local e das pessoas. Fica na Rua Sacadura Cabral, 116-A.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras