Nas Bancas

Patrick Swayze presta tributo a Natasha Richardson

Patrick Swayze presta tributo a Natasha Richardson

Patrick Swayze presta tributo a Natasha Richardson

"É algo raro nesta indústria ter alguém com tanto talento, beleza e dedicação e ainda com tanta humildade (...) o mundo será um lugar diferente sem ela"

Redacção Caras
25 de março de 2009, 00:00

Há algum tempo a travar uma luta contra o cancro no pâncreas, Patrick Swayze fez questão de prestar homenagem à falecida colega de profissão Natasha Richardson, com quem trabalhou em Waking up in Reno. "É uma grande perda para esta comunidade desaparecer uma actriz e uma pessoa como a Natasha. Talentos como o dela não aparecem muito frequentemente. É algo raro nesta indústria ter alguém com tanto talento, beleza e dedicação e ainda com tanta humildade. Sei que para mim e para muitas outras pessoas, o mundo será um lugar diferente sem ela", afirmou o actor, fazendo ainda questão de mostrar o seu apoio à família da actriz: "Os meus sentimentos estão com o Liam e os seus dois filhos, estou certo que a Natasha está a olhar por eles."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras