Nas Bancas

Estilistas dividem protagonismo do Portugal Fashion com caras conhecidas

Estilistas dividem protagonismo do Portugal Fashion com caras conhecidas

Estilistas dividem protagonismo do Portugal Fashion com caras conhecidas

Fátima Lopes, Anabela Baldaque, Luís Oliveira Baptista e Luís Onofre foram os criadores que suscitaram maior curiosidade do público

Redacção Caras
25 de março de 2009, 00:00

Dois dias de moda e glamour. Assim se saldou a 24.ª edição do Portugal Fashion, que mais uma vez decorreu em Vila Nova de Gaia, em frente ao El Corte Inglés. Nomes sonantes da moda nacional dividiram o protagonismo com jovens talentos e com as muitas figuras públicas que não quiseram deixar de conhecer as tendências para a próxima estação fria. Fátima Lopes, Anabela Baldaque, Luís Oliveira Baptista e Luís Onofre foram alguns dos estilistas que levaram mais gente às bancadas e cujas colecções brilharam na passarela.Katia Guerreiro e o marido, o fotógrafo Rui Ochôa, viajaram de propósito para assistir ao desfile de Carlos Gil, o estilista de eleição da fadista. A comemorar dez anos de carreira, o estilista do Fundão participou pela primeira vez no Portugal Fashion e fez uma colecção de propósito para a ocasião. "Confio a minha imagem ao Carlos e devo dizer que estou agora mais sensível ao fenómeno da moda do que antes", referiu Katia Guerreiro.Elisabete Carvalho, que apareceu com um novo visual, não se considera uma fashion victim, mas admite que está sempre muito atenta ao que se passa. "Até agora gostei muito do que vi", disse-nos a mulher de Vítor Baía.Quem também chamou atenções foi Sílvia Marques. A manequim de 21 anos tinha na assistência dois dos seus grandes fãs: o marido, o também manequim Gabriel Marques, e a filha de ambos, Carolina, de quatro anos. "A Carolina quer ser manequim quando crescer e até já fez alguns catálogos", contou Gabriel, que confessou a vontade do casal em ter mais filhos. "Quando a Sílvia acabar o curso, pensamos nisso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras