Nas Bancas

Ultimam-se os preparativos para o funeral de Jade Goody

Ultimam-se os preparativos para o funeral de Jade Goody

A jovem fez questão de deixar escritas todas as indicações para a realização da cerimónia fúnebre.

Redacção Caras
25 de março de 2009, 00:00

O funeral da conhecida ex-concorrente do Big Brother inglês, que morreu no passado domingo, 22 de março, realiza-se no próximo dia 4 de Abril e espera-se que seja um acontecimento bastante mediático. De acordo com uma fonte próxima da família, a própria Jade Goody fez questão de deixar "uma lista detalhada do que fazer" à mãe, Jackiey Budden, e ao marido, Jack Tweed, pelo que a cerimónia fúnebre está a ser cuidadosamente preparada.
Aliás, segundo o site da revista People, o funeral vai contar com uma procissão de 21 carros, que sairão da casa da jovem, em Essex, em direção à igreja St. John Baptist, em Buckhurst Hill. E, como são esperadas muitas pessoas neste percurso, foram instalados grandes monitores de televisão pelo caminho. Já na igreja, familiares, amigos e fãs de Jade serão recebidos pela música preferida da jovem, All Things Bright and Beautiful. Por fim, a jovem, que nesta ocasião usará o vestido de noiva e o anel de casamento, vai ser sepultada no Epping Forest Burial Park.
Após a morte de Jade, o marido, Jack Tweed, de 21 anos, esforça-se para cumprir a promessa de se manter próximo dos filhos da jovem, Bobby, de cinco anos, e Freddie, de quatro. O jovem, acompanhado da mãe, Mary, foi esta semana buscar as crianças à escola e juntos deram um passeio pelo parque de Essex. "Vou fazer a Jade ficar orgulhosa (...) Tive de crescer tanto nestes últimos meses. A Jade e eu passámos por tanto juntos", afirmou recentemente o jovem, que inicialmente temeu não poder estar presente no funeral da mulher. Agora, como o seu julgamento foi adiado, Jack poderá estar presente na última homenagem a Jade Goody.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras