Nas Bancas

Mico da Câmara Pereira assegura: "A Joana é que dá força à família toda"

Mico da Câmara Pereira assegura: "A Joana é que dá força à família toda"

Mico da Câmara Pereira assegura: "A Joana é que dá força à família toda"

O cantor elogiou, mais uma vez, elogiou a tenacidade da namorada, que há dois anos trava uma corajosa batalha contra um cancro da mama

Redacção Caras
22 de março de 2009, 00:00

"O tempo que a Joana tem fisicamente disponível, entre os tratamentos, é para se dedicar à tese final de Arquitectura", explicou Mico da Camara Pereira, para justificar o facto da namorada, Joana de Sousa Cardoso, não o ter acompanhado ao evento Optimus a que compareceu em Lisboa. Joana enfrenta há dois anos um cancro da mama, que, de acordo com os médicos e com a fé dos dois, estará vencido ainda este ano. "Os tratamentos já estão na recta final, faltam duas sessões de quimioterapia e duas de radioterapia", desvendou o cantor e empresário, afirmando ainda que Joana "é quem dá força à família toda". De tal forma "que foi ela quem explicou ao Afonso [o filho de ambos, de cinco anos] o que se passa. Ela é especialmente boa mãe e tem muito mais sensibilidade do que eu para estas coisas. Arranjou uma explicação engraçada, ele sabe o que se passa, mas sem dramas, porque ela não dramatiza com ninguém", concluiu Mico, que continua a viver na Figueira da Foz, onde tem um bar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras