Nas Bancas

João Gil: "Escondo a minha ignorância em relação à moda, mas assumo a curiosidade"

João Gil: "Escondo a minha ignorância em relação à moda, mas assumo a curiosidade"

João Gil: "Escondo a minha ignorância em relação à moda, mas assumo a curiosidade"

O músico voltou a estar ao lado da namorada, Ana Mesquita, na última edição da ModaLisboa/Estoril, onde, mais do que as tendências de moda, gosta de estar atento ao espectáculo em si

Redacção Caras
19 de março de 2009, 00:00

Há mais de dois anos que João Gil mantém uma relação com Ana Mesquita, jornalista especializada em moda, pelo que passou, inevitavelmente, a estar mais atento ao que se passa a nível de tendências. "É um bocadinho complicado ter uma opinião fundamentada em relação à percepção das roupas, por isso reservo-me, escondo a minha ignorância, mas assumo a curiosidade...", afirmou o músico à CARAS no único desfile da ModaLisboa/Estoril a que assistiu, o de José António Tenente, cujo percurso tem seguido desde que o estilista vestiu os elementos da Ala dos Namorados. Enquanto artista, é ao espectáculo em si que João Gil presta maior atenção. "O lado que mais me interessa é o da performance, a maneira como a colecção é apresentada", explicou.Ana Mesquita, por seu lado, teve o privilégio de assistir a todos os desfiles do certame, uma vez que se encontrava a trabalhar para a Fashion TV. "São reportagens que passam daqui a cerca de um mês, em mais de cem países do mundo inteiro, o que é muito bom para a moda portuguesa", explicou a directora da revista LAMag, acrescentando: "A moda é um grande cartão de visita, uma imagem da sofisticação de um país."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras