Nas Bancas

Vermelho veste mulheres defensoras da vida saudável

Vermelho veste mulheres defensoras da vida saudável

Vermelho veste mulheres defensoras da vida saudável

Várias figuras públicas participaram nesta iniciativa que pretende chamar a atenção para a prevenção das doenças cardiovasculares

Redacção Caras
13 de março de 2009, 00:00

Antecipando o Dia Internacional da Mulher, o campo de golfe da Aldeia dos Capuchos recebeu um torneio de golfe solidário, no âmbito da iniciativa Mulheres de Vermelho, que promove a actividade física e uma alimentação saudável como forma de prevenir doenças do coração. A 'Mulher de Vermelho' Gilda Paredes Alves foi a grande dinamizadora do torneio, que decorreu em ambiente muito informal. A grande vencedora da prova foi Júlia Lavradio, que defendeu os benefícios do desporto para uma vida mais saudável: "Vencer este torneio teve um sabor especial. Jogo golfe há vinte anos e é uma actividade rejuvenescedora, graças ao exercício físico."Após o torneio, realizou-se um almoço, no qual, além das jogadoras, também participaram diversas outras mulheres que se associaram à iniciativa, como Joana Carneiro: "Viajo duas a três vezes por mês e esse facto levou-me a ter muitos mais cuidados com a minha saúde. Todos os dias pratico desporto, e isso tem-me trazido muitas vantagens no desempenho da minha arte", explicou a maestrina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras