Nas Bancas

Rita Pereira surge em público após a polémica separação de Angélico

Rita Pereira surge em público após a polémica separação de Angélico

Rita Pereira surge em público após a polémica separação de Angélico

A actriz esteve numa acção de campanha Passa a Palavra, cujo objectivo é a prevenção do cancro do colo do útero, da qual é embaixadora ao lado de outras figuras públicas.

Redacção Caras
12 de março de 2009, 00:00

Perante todas as notícias que têm saído na imprensa nas últimas semanas acerca do fim do romance de Rita Pereira com o cantor Angélico, era natural que a presença da actriz fosse uma das mais aguardadas no brunch que decorreu no Vip Grand Hotel & Spa, em Lisboa, e marcou uma nova fase da campanha Passa a Palavra, contra o cancro do colo do útero, e assinalando, simultaneamente, o Dia da Mulher.

No entanto, a actriz, que apareceu muito sorridente, preferiu não fazer qualquer comentário sobre a sua vida pessoal. Já sobre esta iniciativa da qual é uma das embaixadoras, explicou que viveu dois casos muito próximos com HPV (Papilomavírus Humano): "Vivi de perto dois casos com HPV e segui todo o processo, portanto, estava muito bem informada sobre isso e sobre o cancro do colo do útero. Felizmente foram dois casos de sucesso, e a partir daí comecei a 'passar a palavra'."

Na qualidade de embaixadora desta iniciativa, Rita Pereira revela que já ajudou a consciencializar algumas mulheres: "Graças a mim, cinco amigas minhas descobriram que tinham o vírus e só para mim isso foi uma felicidade. Poder 'salvar' cinco grandes amigas, entre elas familiares, foi maravilhoso."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras