Nas Bancas

Jade Goody está em casa, onde irá passar os últimos dias de vida

Jade Goody está em casa, onde irá passar os últimos dias de vida

Jade Goody está em casa, onde irá passar os últimos dias de vida

"Ela está muito frágil (...) mas está tão feliz por estar em casa, pois significa que vai poder passar o tempo que lhe resta com os rapazes" (Max Clifford, agente de Jade Goody)

Redacção Caras
12 de março de 2009, 00:00

Depois de ter concretizado os seus dois últimos sonhos, casar-se e ser baptizada, assim como ter realizado o baptizado dos dois filhos, Jade Goody, de 27 anos, voltou ontem à tarde para a sua casa em Upshire, Essex. Internada há vários dias, a jovem não queria que os filhos, Bobby, de cinco anos, e Freddie, de quatro, a vissem numa cama de hospital, por isso pediu aos médicos que a deixassem voltar para casa, a fim de passar os últimos dias de vida rodeada pela família. Acompanhada pelo marido, Jack Tweed, a ex-concorrente do Big Brother inglês foi ontem recebida pela mãe, Jackie Budden, em casa, local onde está actualmente a ser vigiada por uma equipa de enfermagem. "Ela está muito frágil (...) mas está tão feliz por estar em casa, pois significa que vai poder passar o tempo que lhe resta com os rapazes", afirmou o agente de Jade Goody, Max Clifford. Ao que se sabe, a jovem passa a maior parte do tempo a dormir, mas acorda durante breves períodos.A história da ex-concorrente do Big Brother inglês tem chocado e corrido o planeta. Jade, com um cancro terminal, pretendia mostrar ao mundo, através das câmaras de televisão, o fim da sua vida, mas acabou por abandonar a ideia. No entanto, o caso continua a ser muito mediático, ao ponto de fazer manchetes de jornais e revistas em todo o mundo. Aliás, a situação de Jade é tão comovente que várias figuras públicas têm feito questão de a apoiar à medida que a sua vida se aproxima do fim. A jovem recebeu recentemente um ramo de flores da cantora inglesa Amy Winehouse, bem como uma chamada telefónica do 'rei da pop' Michael Jackson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras