Nas Bancas

João e Miguel Braga partilham com a CARAS momentos de cumplicidade

João e Miguel Braga partilham com a CARAS momentos de cumplicidade

João e Miguel Braga partilham com a CARAS momentos de cumplicidade

O fadista nunca mudou uma fralda aos filhos, mas sempre foi um pai presente. As conversas e o companheirismo são os ingredientes desta relação.

Redacção Caras
11 de março de 2009, 00:00

João Braga fez do palco a sua vida. Contudo, o fadista, de 63 anos, confessou que sempre foi um pai presente para os dois filhos, Filipe, de 36 anos, e Miguel, de 34. Com o passar dos anos e com a chegada dos netos - Filipe é pai de Maria, de cinco anos, Miguel é pai de António, de um ano, fruto do seu casamento com Leonor Poeiras - o artista ganhou uma maior proximidade com os filhos. As viagens e as conversas passaram a fazer parte do quotidiano da família, criando uma cumplicidade única entre todos. Reconhecido por isso, Miguel foi com o pai ao espaço Giorgio Armani, no El Corte Inglés, escolher um presente para o Dia do Pai. "Temos uma relação óptima. Somos muito próximos e falamos todos os dias. Temos todos um sentido de humor muito parecido e somos do Sporting", esclareceu o fadista, adiantando que qualquer ocasião lhes serve de pretexto para estarem juntos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras