Nas Bancas

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy vivem dias de romance no México

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy vivem dias de romance no México

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy vivem dias de romance no México

O presidente francês e a sua mulher estão no país em visita oficial, mas também aproveitam para desfrutar da companhia um do outro

Redacção Caras
10 de março de 2009, 00:00

Embora os actos oficiais inseridos na agenda da visita ao México só tenham começado na segunda-feira, Carla Bruni, de 41 anos, e Nicolas Sarkozy, de 54, chegaram ao México no final da semana passada, a fim de passar dois dias a descansar e a namorar nas praias do país. Mas, para além das paisagens paradisíacas e dos passeios à beira-mar, o casal presidencial também quis conhecer um dos locais mais emblemáticos da história do país e por isso não resistiu a visitar as pirâmides do Sol e da Lua de Teotihuacan, um sítio arqueológico também conhecido por Cidade dos Deuses. Ontem o dia foi mais agitado, com um encontro com o presidente mexicano, Felipe Calderón, e a sua mulher, Margarita Zavala, que pela noite, depois de já terem sido discutidos os assuntos políticos, receberam o casal Bruni-Sarkozy com um jantar de gala. Durante esta visita, os franceses residentes no México não ficaram esquecidos e Nicolas Sarkozy também assistiu a uma recepção em homenagem a esta comunidade no Liceu Franco-Mexicano.Esta visita está a ser alvo de toda a atenção dos franceses, que se têm mostrado muito indignados por o seu chefe de Estado estar instalado em hotéis de luxo quando o assunto que está na ordem do dia é a crise financeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras