Nas Bancas

Casados há cinco meses, Rita Andrade e Nuno Ramos realizam sonho antigo

Casados há cinco meses, Rita Andrade e Nuno Ramos realizam sonho antigo

Casados há cinco meses, Rita Andrade e Nuno Ramos realizam sonho antigo

Juntos na vida e nos negócios, o empresário e a apresentadora vivem uma fase muito feliz e já sentem vontade de ter filhos em comum

Redacção Caras
5 de março de 2009, 00:00

Rita Andrade nunca pensou ter um bar. Contudo, foi com enorme entusiasmo que a apresentadora ajudou o marido, Nuno Ramos, a realizar este sonho antigo. Assim, o casal, juntamente com um grupo de amigos, inaugurou na semana passada o bar Deseo, em Santos. Rita veio directamente de Manchester, onde entrevistou Cristiano Ronaldo, para viver com o marido este dia único e confessou à CARAS que não podia estar mais feliz por partilhar mais esta experiência com o empresário: "É muito bom trabalhar com o Nuno. E neste nosso projecto, reconheço-lhe todo o talento para os negócios."Apesar de terem vidas profissionais activas, Rita confessa que alimentar o romantismo no seu casamento continua a ser uma prioridade. "Consigo ter sempre tempo para namorar. Basta não ver o Nuno durante dois dias para morrer de saudades", confessa, revelando: "Um filho em comum está para breve. Se calhar no próximo ano..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras