Nas Bancas

Jade Goody: A história que está a chocar o mundo

Jade Goody: A história que está a chocar o mundo

Jade Goody: A história que está a chocar o mundo

Em fase terminal de um cancro do útero, a ex-concorrente do Big Brother inglês revela que se sente "pronta para ir para o céu"

Redacção Caras
26 de fevereiro de 2009, 00:00

"Vivi em frente às câmaras e quem sabe morrerei em frente a elas". É desta forma que Jade Goody, a protagonista de uma história real que está a chocar o mundo, responde a todos os que a criticam por se expor na fase terminal de um cancro. Quando em Agosto do ano passado soube que tinha um cancro no útero, a ex-concorrente do Big Brother do Reino Unido, de 27 anos, pediu aos médicos que acabassem com o seu sofrimento. "Só quero morrer agora, dêem-me uma injecção ou comprimidos. Deixem-me ir e os meus filhos continuarem com as suas vidas". Mas, a jovem assumiu uma postura diferente perante a vida e, para além de decidir lutar até ao último momento, decidiu partilhar tudo com o mundo. Ainda no início do mês, quando soube que a doença se tinha espalhado por todo o corpo e que só um milagre conseguiria salvá-la, a jovem decidiu vender a transmissão do seu casamento e dos seus últimos dias de vida à estação televisiva Living TV, direitos pelos quais vai receber cerca de um milhão de euros para garantir o futuro dos seus filhos, Bobby-Jack, de cinco anos, e Freddie, de quatro. A "viver cada dia como se fosse o último", Jade decidiu casar-se no passado domingo, com Jack Tweed, de 21 anos, que se encontra em prisão domiciliária, depois de ter cumprido uma pena de 18 meses por ter agredido um jovem com um taco de golfe. Mas, aquele que a própria definiu à revista OK! como sendo "o dia mais feliz da sua vida", acabou também por ser bastante desgastante e, desde então, a jovem inglesa já não consegue sair da cama de hospital, instalada na sua residência em Essex, onde está sob constantes tratamentos médicos, no intuito de diminuir o seu sofrimento. Uma fonte próxima de Jade revelou: "Ela sabia que isto ia acontecer, que ia ficar mais cansada e debilitada. Foi o preço a pagar por ter gasto tanta energia na festa de domingo. Ela sentia-se mal, mas não quis desistir. Ela continua extasiada com as recordações do casamento, [durante o qual usou um vestido oferecido por Mohamed Al Fayed, dono dos armazéns Harrod's, em Londres]. Foi um dia tão perfeito que ela ficou feliz apesar de estar a sofrer agora. Esperemos que fique melhor outra vez". Contudo, e apesar do estado em que se encontra e de afirmar sentir-se "pronta para ir para o céu", Jade não desiste e quer aproveitar cada minuto de vida até ao fim. Aliás, agora está a organizar o baptizado dos filhos, a decorrer já este fim-de-semana. O seu representante, Max Clifford, continua a mostrar-se confiante na recuperação da ex-concorrente do Big Brother: "Tenho a certeza de que ela vai recuperar. Ela mostrou a força que tem no dia do seu casamento e vai voltar a mostrá-la. Só precisa de uns dias para recuperar e estará melhor no final da semana".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras