Nas Bancas

A escolha de... Ana Mesquita

A escolha de... Ana Mesquita

A escolha de... Ana Mesquita

Aos 42 anos, a jornalista, directora da revista feminina 'LA MAG', sente-se uma mulher feliz e realizada ao lado do namorado, o músico João Gil, e do filho, Vicente, de oito anos

Redacção Caras
25 de fevereiro de 2009, 00:00

O LIVRO"A Minha Herança"Para alguém como eu, nascida em Moçambique, que vi as lágrimas de alegria dos meus pais no dia em que libertaram Mandela, este livro de Barack Obama é mais um sinal evidente de que vale a pena lutar. É a história de um afro-americano que mudou o curso da História com simplicidade, sabedoria e a pujança física de um atleta olímpico. A VIAGEMIsraelViajar e olhar são palavras que combinam com a profissão de jornalista. Israel, num ano de tréguas, do norte ao sul, por todos os mares que banham um território tão dividido e desejado, foi 'a' viagem. O FILME"Milk"Este filme conta a história de vida de Harvey Milk, o primeiro activista político assumidamente homossexual, eleito para um cargo político nos Estados Unidos e morto, um ano depois, por um colega. Feita herói do século XX, esta personagem é brilhantemente interpretada por Sean Penn que, por todas as razões, este ano devia levar o Óscar para o melhor actor. A CIDADEBarcelonaPor ser a cidade mais descontraída da Europa. Tem mar ao lado, como Lisboa, tem uma temperatura mediterrânica e uma luz que inspira arte. É plana e liga bem a nova arquitectura com a antiga. Tem belíssimos restaurantes, e agora, filmada por Woody Allen, ficou com ainda mais mundo. O RESTAURANTEBica do SapatoPor causa do Tejo ali ao lado, da paisagem e da luz. Os empregados, que são inexcedíveis de educação e boa onda. E os donos são o trio mais encantador da restauração lisboeta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras