Nas Bancas

Dedicado aos estudos, Ricardo Sá Pinto conta com o apoio da mulher, Frederica

Dedicado aos estudos, Ricardo Sá Pinto conta com o apoio da mulher, Frederica

Dedicado aos estudos, Ricardo Sá Pinto conta com o apoio da mulher, Frederica

Depois de ter deixado os relvados, o ex-jogador de futebol está a apostar na sua formação académica. A mulher e as filhas têm sido o seu grande apoio.

Redacção Caras
18 de fevereiro de 2009, 00:00

Pode afirmar-se que projectos profissionais não faltam a Ricardo Sá Pinto. A trabalhar no Sporting, onde está envolvido em diversas áreas, o ex-jogador tem-se dedicado igualmente à sua formação académica. Depois de ter tirado o mestrado emMarketing Desportivo, Sá Pinto está empenhado em acabar a sua licenciatura em Comunicação Empresarial. Motivado, o ex-atleta quer conjugar os estudos com o trabalho na área desportiva. "Estou vocacionado para o desporto e para o futebol, mas isso não significa que não goste de fazer outras coisas. Gosto muito da área do marketing, que se tornou uma ferramenta essencial para qualquer empresa. Tenho apostado muito na minha formação, mas continuo a trabalhar com o Sporting. Agora, quero acabar a minha licenciatura e vou entrar em breve num curso de director desportivo", partilhou o ex-futebolista, que encontrámos na apresentação da nova gama de máquinas Nespresso.Com tantas actividades académicas e profissionais, Ricardo Sá Pinto confessa que a mulher, Frederica, e as filhas, Leonor, de 11 anos, e Constança, de sete, têm sido muito compreensivas em relação ao tempo que acaba por despender com tudo isto: "Acho que nem um daqueles cursos de gestão do tempo me valia. [risos] Tem sido complicado gerir tudo... O que me vale é a paciência e compreensão da minha mulher e das minhas filhas. Quando estamos a descobrir uma nova paixão, temos de contar com esse apoio."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras