Nas Bancas

Anna Westerlund e Pedro Lima aproveitam festa para namorar

Anna Westerlund e Pedro Lima aproveitam festa para namorar

Anna Westerlund e Pedro Lima aproveitam festa para namorar

O actor e a modelo e ceramista estiveram na festa que assinalou o 7.º aniversário do BBC, em Lisboa, e mostraram-se divertidos e apaixonados ao longo da noite

Redacção Caras
18 de fevereiro de 2009, 00:00

Em nome da amizade que une o casal ao actor Paulo Pires, um dos sócios do BBC, em Lisboa, Pedro Lima e Anna Westerlund marcaram presença na festa de aniversário deste espaço de diversão à beira-Tejo. Descontraídos e muito divertidos, o actor e a modelo e ceramista não se deixaram intimidar pelas objectivas dos fotógrafos e mostraram- se muito cúmplices durante toda a noite. "Uma saída a dois é sempre especial", confidenciou Anna, anunciando que, apesar de tudo, não iriam ficar muito tempo, por causa dos filhos, Emma, de quatro anos, Mia, de um, e ainda João Francisco, de dez, do primeiro casamento do actor. "Apesar de ser uma sexta-feira à noite, amanhã temos de nos levantar cedo para estarmos com os nossos filhos e aproveitar o tempo." Um constrangimento que não os impediu de se divertirem. "A arquitectura inovadora, o facto de estar próximo do rio, a boa energia e as pessoas que costumam frequentar o BBC tornam o espaço muito especial", justificou Pedro Lima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras