Nas Bancas

David Beckham despede-se do AC Milan

David Beckham despede-se do AC Milan

David Beckham despede-se do AC Milan

A equipa italiana não chegou a acordo com o clube norte-americano por isso o jogador volta aos Estados Unidos no próximo mês

Redacção Caras
16 de fevereiro de 2009, 00:00

Emprestado ao AC Milan, David Beckham vê o sonho de continuar a jogar na equipa italiana ir por água abaixo, já que deverá retornar aos Los Angeles Galaxy já em Março, altura em que acaba o período do empréstimo. A equipa italiana não conseguiu chegar a acordo para ficar com o jogador de futebol até à passada sexta-feira, o prazo estipulado para o fazer, visto que o clube norte-americano exigia mais do dobro do valor oferecido pelo AC Milan, sete milhões de euros. "Jogar em Itália é o sonho de qualquer futebolista, voltar aos Estados Unidos depois de jogar na Europa outra vez é frustrante", afirmou recentemente o atleta inglês.Quem não se parece importar que o desportista deixe a cidade italiana para voltar para o outro lado do Atlântico é a sua mulher, Victoria Beckham, que já se habitou à vida nos Estados Unidos, onde tem, inclusivamente, diversas amigas. Aliás a ex-spice-girl foi vista este fim-de-semana na Semana da Moda de Nova Iorque, onde assistiu aos desfiles das novas criações de vários estilistas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras