Nas Bancas

A escolha de... Victor Hugo

A escolha de... Victor Hugo

A escolha de... Victor Hugo

Por vontade dos pais teria sido médico. A média não lho permitiu e acabou a frequentar o curso de fisioterapia pelo qual se desapaixonou. Tornou-se modelo e hoje é um dos fotógrafos de moda portugueses mais conceituados

Redacção Caras
11 de fevereiro de 2009, 00:00

O LIVRO"Os Retornados"Pela excelência da narrativa e por ser da autoria do meu amigo Júlio Magalhães e, em especial, por ter nas imagens uma foto da minha casa em Angola (Nova Lisboa), onde passei alguns anos de grande felicidade. A PEÇA DE TEATRO"Confissões das Mulheres de 30" Já não está em cartaz, mas significa muito para a minha família pela presença da Fernanda Serrano, uma mulher surpreendente e uma grande actriz. A MÚSICASupperfly.FmUma estação de música austríaca com música fantástica que me acompanhou numa viagem a Viena de Áustria e está muito presente no meu trabalho no estúdio. www.superfly.fm. O BARPitchUm espaço na Baixa do Porto com DJ convidados óptimos. R. Passos Manuel, 34/38. Tel.: 22 201 23 49. O RESTAURANTESupperclubPelo menu alternativo (muda de chef todos os meses, tem uma ementa única e com alimentos da época). A música ambiente é fantástica, com vários CD editados. A decoração é espectacular. Fica em Amsterdão. O FIM-DE-SEMANAAmsterdãoUma cidade muito especial onde passei alguns dias com a minha mulher. As tulipas dão cor a esta cidade holandesa, onde a mobilidade é facilitada pelo aluguer de bicicletas, que nos permite conhecer esta bela cidade, cheia de museus e restaurantes. A não perder uma viagem pelos muitos canais... A VIAGEMNova Iorque e MiamiA primeira, porque é realmente a cidade que não dorme e há sempre o que fazer. Miami, por ser um ambiente único.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras