Nas Bancas

Inês Castel-Branco está loura: "Era a única cor que me faltava"

Inês Castel-Branco está loura: "Era a única cor que me faltava"

Inês Castel-Branco está loura: "Era a única cor que me faltava"

Assim que voltou a Portugal, a actriz foi convidada para participar num trabalho de moda que a obrigou a mudar o visual, nomeadamente pintando o cabelo de louro

Redacção Caras
10 de fevereiro de 2009, 00:00

Três meses depois de ter decidido ir para Nova Iorque fazer um curso de realização, Inês Castel-Branco voltou a Portugal com um visual diferente e mais arrojado. A razão para esta mudança foi simples, como explicou a actriz: "Mudei devido a um trabalho de moda que sairá em Março. Foi um tributo aos 25 anos de carreira do Miguel Viana, que me pintou e cortou o cabelo."Apesar da mudança ser bastante recente, Inês já está adaptada e, pelo menos enquanto não surgir nenhuma proposta de trabalho, manter-se-á assim. "Esta era a última cor que me faltava ter e estou a adorar. Gosto muito de mudar e acho que esta é a altura ideal, pois julgo que quando for mais velha não terei tanta coragem", contou, divertida, durante a estreia do musical Os Produtores, que teve lugar no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras