Nas Bancas

Actores australianos imortalizados em selos

Actores australianos imortalizados em selos

Actores australianos imortalizados em selos

Nicole Kidman, Cate Blanchett, Russell Crowe e Geoffrey Rush vão ser as caras de uma colecção especial lançada na Austrália

Redacção Caras
5 de fevereiro de 2009, 00:00

Ter o seu rosto gravado num selo para a posteridade não está ao alcance de todos, mas os correios australianos decidiram homenagear quatro actores de sucesso desta forma. Assim, Nicole Kidman, Cate Blanchett, Russell Crowe e Geoffrey Rush, todos de origem australiana, terão dois selos à sua imagem: um no qual aparecem como eles próprios e outro onde surgem com a caracterização das personagens que lhes valeram uma estatueta dourada. Além disso, cada estrela receberá uma réplica dos selos em ouro. Nicole Kidman já reagiu a esta homenagem e confessou sentir-se muito lisonjeada: "Ter a oportunidade de ver a nossa cara num selo é fantástico". A actriz acrescentou ainda que o facto de um dia os filhos receberem uma carta e poderem dizer "é a minha mãe" a deixa muito orgulhosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras