Nas Bancas

Susana Vieira: "Espero que Deus me faça esquecer que um dia conheci o Marcelo"

Susana Vieira: "Espero que Deus me faça esquecer que um dia conheci o Marcelo"

Susana Vieira: "Espero que Deus me faça esquecer que um dia conheci o Marcelo"

A actriz conta como viveu a traição do ex-marido, que um mês depois da separação apareceu morto, vítima de 'overdose'. E diz que se sente preparada para voltar a amar.

Redacção Caras
4 de fevereiro de 2009, 00:00

Cerca de um mês depois da morte do seu ex-marido, o ex-polícia Marcelo Silva, de 38 anos, a 11 de Dezembro, alegadamente vítima de uma overdose de cocaína, a popular actriz brasileira Susana Vieira contou em exclusivo à CARAS tudo o que viveu desde que, a 8 de Novembro passado, descobriu que estava a ser traída por Marcelo, de quem se separou de imediato. "As pessoas dão-me os pêsames, porque acham que estou triste, mas não tive um momento sequer de tristeza. Senti, isso sim, muita raiva e nojo", confessou a actriz, durante uma estada na ilha da CARAS, em Angra dos Reis, onde contou com a companhia da sobrinha, Bianca, dos netos, Bruno e Rafael, e da nora, Luciana. Nesta entrevista, Susana revela ainda que foi difícil convencer a sua família a receber Marcelo de volta depois dele a ter traído uma primeira vez, em Dezembro de 2006, mas que na altura quis perdoá-lo.- Depois de tudo o que viveu em 2008, deve ter sido bom entrar num novo ano...Susana Vieira - As pessoas acham que 2008 foi horrível, porque aconteceu um episódio humilhante e traumático, mas foi apenas um episódio, e aconteceu em Novembro. Vivi o resto do ano bem e feliz, com a minha família, incluindo o Marcelo. Gravei a novela Duas Caras com sucesso, nas férias fomos ao Havai, que o Marcelo sonhava conhecer, porque gostava de surfar, e fomos também à Disney. Ou seja, fiz uma vida normal, sem desconfiar de absolutamente nada. E continuei feliz até receber um telefonema anónimo de uma mulher que se dizia amante do meu marido [Fernanda Cunha, de 24 anos].

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras