Nas Bancas

Grávida de seis meses, Sofia Jardim diz: "Estou a viver uma fase maravilhosa"

Grávida de seis meses, Sofia Jardim diz: "Estou a viver uma fase maravilhosa"

Grávida de seis meses, Sofia Jardim diz: "Estou a viver uma fase maravilhosa"

Juntos há um ano e três meses, a relações-públicas e o director da 'GQ' já escolheram o nome da primeira filha em comum, que nascerá em Maio

Redacção Caras
3 de fevereiro de 2009, 00:00

Depois de se receber a notícia de uma gravidez e de se saber o sexo do bebé, o passo seguinte é escolher o nome. Sofia Jardim e Domingos Amaral não fugiram à regra e, aos seis meses de gestação, decidiram chamar Leonor à primeira filha de ambos, cujo nascimento está previsto para Maio. O nome chamou de imediato a atenção da relações-públicas e surgiu de uma lista elaborada pelos filhos mais velhos do director da revista masculina GQ, Carolina, de dez anos, e Duarte, de sete. "Eles sempre disseram que queriam escolher o nome e, por isso, fizeram uma lista. Surgiu Leonor e gostei imenso. O pai do Domingos [Diogo Freitas do Amaral] também gosta muito do nome e acabou por ser uma decisão em família", disse durante uma soirée vip na Sephora dos Armazéns do Chiado, em Lisboa.Apesar de ainda faltarem três meses para o nascimento de Leonor, Sofia tem conseguido controlar a ansiedade por ver o rosto da filha. "Na ecografia já se percebe que a Leonor tem uma boca fininha e um nariz pequenino. Já dá para ver como ela é, o que me sossega bastante", explicou. Para já, a relações-públicas pretende saborear todos os momentos da primeira gravidez. "No início enjoei um pouco e agora estou a viver uma fase maravilhosa. Já a sinto mexer, já estamos mais em contacto e acaba por ser mais especial", contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras