Nas Bancas

Cláudia Chéu estreia-se como encenadora ao lado do namorado, Albano Jerónimo

Cláudia Chéu estreia-se como encenadora ao lado do namorado, Albano Jerónimo

Cláudia Chéu estreia-se como encenadora ao lado do namorado, Albano Jerónimo

O actor quis apoiar a namorada em mais um desafio profissional e foi o seu assistente na peça 'Poltrona...', o primeiro trabalho escrito e encenado pela actriz

Redacção Caras
2 de fevereiro de 2009, 00:00

Albano Jerónimo, de 29 anos, e Cláudia Chéu, de 31, sempre foram um casal discreto, que nunca tornou público pormenores do seu namoro de oito anos. Contudo, é evidente que os dois actores têm uma relação muito estável e que são o principal apoio um do outro. Pela primeira vez, Cláudia levou ao palco uma peça encenada e escrita por si, Poltrona - Monólogo para uma Mulher. Ao seu lado esteve sempre o namorado, que foi, aliás, o assistente de encenação. Depois do espectáculo, que encheu a sala da Sociedade Guilherme Cossoul, em Lisboa, Albano elogiou as capacidades criativas de Cláudia: "Claro que é mais fácil trabalharmos ao lado de alguém que nos é muito próximo, porque já há uma linguagem comum. Sou um grande fã da Cláudia e acho que isso faz parte do ser companheiro de alguém." A encenadora corroborou a opinião do namorado: "Com o Albano posso falar por meias-palavras, porque ele entende-me. Mas não misturamos as coisas."Questionada sobre a aliança que usam, Cláudia respondeu: "Esta aliança já tem muitos anos. E como não gostamos de convenções, usamo-la na mão esquerda. O casamento faz parte dos nossos planos e falamos sobre isso, mas ainda não tem é uma data prevista."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras