Nas Bancas

Carla Bruni deslumbrante no jantar de gala que encerrou a Semana da Moda de Paris

Carla Bruni deslumbrante no jantar de gala que encerrou a Semana da Moda de Paris

Carla Bruni deslumbrante no jantar de gala que encerrou a Semana da Moda de Paris

A primeira-dama francesa brilhou no evento, que marcou o fim de mais uma Semana da moda de Paris, organizado por uma associação de luta contra a Sida

Redacção Caras
31 de janeiro de 2009, 00:00

Acompanhada por Pierre Bergé, co-fundador da casa Yves Saint Laurent, Carla Bruni, que optou por um belíssimo vestido azul, foi o centro de todas as atenções ao entrar no Pavillion d'Armenonville, local onde decorreu o tradicional jantar de gala que encerrou a Semana da Moda de Paris. O evento, organizado pela Sidaction, uma associação que desenvolve trabalho humanitário no campo do combate à Sida, contou assim com a presença da esposa de Nicolas Sarkozy, que foi recentemente nomeada embaixadora do Fundo Mundial da luta contra a Sida, a tuberculose e a malária. Mas, é de salientar que mesmo antes de ter sido escolhida para desempenhar este cargo, a ex-modelo e cantora já se mostrava bastante empenhada nesta causa. Assim, a poucos dias de completar o seu primeiro aniversário de casamento com o presidente francês, Carla Bruni voltou a mostrar que está à altura do desafio de ser primeira-dama. E, que se inicialmente não sabia muito bem como reagir neste género de situações, agora não poderia estar mais à-vontade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras