Nas Bancas

Gio Rodrigues e Ana Gomes gozam lua-de-mel em São Tomé e Príncipe

Gio Rodrigues e Ana Gomes gozam lua-de-mel em São Tomé e Príncipe

Gio Rodrigues e Ana Gomes gozam lua-de-mel em São Tomé e Príncipe

O estilista e a professora de Matemática desfrutaram dos primeiros dias de casados na beleza tropical do arquipélago, localizado no golfo da Guiné. Os dois traçaram metas para um casamento duradouro.

Redacção Caras
28 de janeiro de 2009, 00:00

Já tinham passado férias juntos, mas esta viagem foi especial, pois marcou uma nova etapa na vida de Ana Gomes e Gio Rodrigues, que desfrutaram em pleno dos primeiros dias de casados. A escolha do destino recaiu em S. Tomé e Príncipe, um paraíso tropical ao qual querem voltar: "Foi fabuloso, foi a melhor coisa do mundo, adorei! Já há muito que fazia parte dos meus planos visitar S. Tomé, pois a minha mãe esteve neste arquipélago quando tinha 20 anos e sempre me mostrou muitas fotos. E estar aqui na companhia da Ana é ainda melhor", referiu o estilista. Para a professora de Matemática, estas férias vão ficar na memória: "A lua-de-mel tem uma conotação diferente, porque marca o início de uma etapa de maior felicidade." Ana confessou ainda que estes primeiros tempos de casados têm sido uma continuidade da relação que mantêm desde o Verão de 2007: "O nosso espírito é o mesmo. Já éramos muito unidos, só faltava partilharmos a mesma casa e a mesma vida." O estilista concordou e adiantou: "Entre nós não há receios, não há incompatibilidades. A nossa grande preocupação é fazer o outro sentir-se bem, o que é muito importante para um casal."Quanto a aumentar a família, Gio e Ana, que se casaram a 7 de Dezembro último, pensam nisso, mas não para já. Neste momento, querem namorar e desfrutar da companhia de Romeu, de três anos, filho do anterior casamento do estilista, com Sónia Albuquerque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras