Nas Bancas

Luís Figo e Helene Svedin apaixonados e divertidos

Luís Figo e Helene Svedin apaixonados e divertidos

Luís Figo e Helene Svedin apaixonados e divertidos

O futebolista e a modelo sueca assistiram aos desfiles da Semana da Moda de Milão, onde residem, e mostraram-se particularmente animados e bem-dispostos

Redacção Caras
27 de janeiro de 2009, 00:00

Adeptos confessos das novas tendências e em especial da moda que se faz em Itália, Luís Figo e Helene Svedin marcam sempre presença na Semana da Moda de Milão, o que voltou a acontecer este ano. O futebolista e a mulher foram assistir ao desfile da casa italiana Versace e, como é também habitual, estiveram no centro das atenções. Nada que pareça tê-los incomodado, pois mostraram-se disponíveis para as fotografias, conversadores e sorridentes para quem os abordou, aproveitando, simultaneamente, para conversar com o grupo de amigos com quem estavam.O jogador do Inter de Milão estava particularmente animado e arriscou até a dar alguns conselhos de imagem à mulher: quando o fotógrafo se aproximou para recolher as imagens que aqui reproduzimos, Figo sugeriu a Helene que tirasse o casaco que até então tivera vestido, de modo a facilitar a pose. Uma boa sugestão que deixou clara a cumplicidade e entendimento entre os dois. Mais ainda porque, enquanto o fotógrafo se preparava para disparar a máquina, Figo aproveitou para lançar uns piropos à mulher, que procurava controlar o riso. Um momento de boa disposição que evidenciou o quanto os dois continuam apaixonados, ao fim de quase dez anos de casados e três filhas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras