Nas Bancas

Joaquim de Almeida reencontrou o amor ao lado de Caroline Leibovici

Joaquim de Almeida reencontrou o amor ao lado de Caroline Leibovici

Joaquim de Almeida reencontrou o amor ao lado de Caroline Leibovici

O actor viveu dias de romantismo e paixão em São Tomé e Príncipe, ao lado de Caroline Leibovici, que o acompanhou nesta viagem

Redacção Caras
27 de janeiro de 2009, 00:00

Na última entrevista que deu à CARAS, em Agosto do ano passado, Joaquim de Almeida, de 51 anos, terminara três meses antes a relação com a maquilhadora islandesa Alla Sigga Jonsdottir, e confessava que ainda não se tinha habituado a essa nova situação. O actor explicou-nos na altura que não conseguira assumir um compromisso mais sério com tudo o que isso implicava - a namorada tinha já uma filha -, pois sentia-se comprometido com as suas duas famílias, referindo-se ao filho mais velho, Lourenço, de 15 anos, do seu casamento com Cecília, e à filha, Ana, de seis anos, fruto da relação com Carmo Risques.O tempo passou e o actor parece ter reencontrado agora o amor, ao lado de Caroline Leibovici, com quem viveu dias de romantismo em São Tomé e Príncipe. Os dois não evitaram ser fotografados em manifestações de carinho mútuas durante os dias em que ficaram hospedados no Hotel Pestana São Tomé, deixando uma impressão de solidez na nova relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras