Nas Bancas

Filha mais nova de Valeria Mazza no centro das atenções de toda a família

Filha mais nova de Valeria Mazza no centro das atenções de toda a família

Filha mais nova de Valeria Mazza no centro das atenções de toda a família

A modelo viajou com o marido, Alejandro Gravier, e os filhos para Punta del Este, no Uruguai. Taína, de nove meses, foi mimada pelos irmãos, Benicio, Tiziano e Balthazar

Redacção Caras
22 de janeiro de 2009, 00:00

Viajar com crianças pressupõe sempre alguma animação, mas também rebuliço. No entanto, para Valeria Mazza e Alejandro Gravier, isso parece não constituir um problema, já que viajar, principalmente para um destino com sol e calor, é um dos passatempos preferidos da família. E como já é tradição, no final de Dezembro a modelo e empresária argentina e o marido viajam para a sua casa de férias em Punta del Este, no Uruguai, para receber o novo ano e para uns merecidos dias de descanso.Desta vez, as atenções recaíram sobre Taína, de nove meses, que se estreou nas areias finas deste destino paradisíaco na América Latina. A bebé foi mimada tanto pelos irmãos - Balthazar, de nove anos, Tiziano, de seis, e Benicio, de três - como por outras crianças, filhas de alguns casais amigos de Valeria Mazza e Alejandro Gravier. O plano da modelo, de 36 anos, e do empresário, de 45, é prolongar a estada em Punta del Este até ao final deste mês, não só para descansarem como para promoverem o novo negócio de ambos: um empreendimento imobiliário em La Barra. Depois, como fazem todos os anos também, rumarão em direcção a um destino na Europa, e só em Março, altura em que começa o ano escolar para as crianças, é que regressam a casa, em Buenos Aires.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras