Nas Bancas

À espera de uma menina, Fernanda Serrano recebe o carinho da família

À espera de uma menina, Fernanda Serrano recebe o carinho da família

À espera de uma menina, Fernanda Serrano recebe o carinho da família

A actriz teve de adiar a estreia da peça 'Viva La Vida', baseada em Frida Kahlo, já que agora não pode submeter-se ao esforço que os ensaios exigem

Redacção Caras
22 de janeiro de 2009, 00:00

Fernanda Serrano está feliz. Se em Novembro último já tinha tido razões para sorrir, quando anunciou publicamente que terminara com êxito os tratamentos para combater o cancro da mama, agora a actriz está ainda mais contente: Fernanda espera o terceiro filho, uma menina, cujo nascimento está previsto para Junho. Uma gravidez inesperada para a actriz e para Pedro Miguel Ramos, mas que os deixou muito felizes. No entanto, a actriz, que já fez a amniocentese e ficou a saber que está tudo bem com a bebé, precisará de cuidados médicos redobrados, não só pelo facto da gestação se seguir a uma tumorectomia e aos tratamentos de rádio e quimioterapia, mas também pelo facto de ter engravidado apenas nove meses depois da sua segunda cesariana, quando o corpo ainda não está recomposto. Mas, no meio de tudo isto, há uma boa notícia: o tumor não era hormonodependente, o que quer dizer que a gravidez não deverá aumentar o risco de reincidência. Mais um motivo para sorrir, como mostrou no dia em que foi fotografada perto de casa com o marido, exibindo já o novo visual com extensões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras