Nas Bancas

A escolha de... Gil do Carmo

A escolha de... Gil do Carmo

A escolha de... Gil do Carmo

Estudou Música em Los Angeles durante quatro anos e sempre quis ser cantor. Aos 35 anos, o também letrista e compositor tem já três álbuns editados, o último dos quais 'Sisal'

Redacção Caras
22 de janeiro de 2009, 00:00

O FILME"Ensaio Sobre a Cegueira" Terei de optar por esta película, realizada por Fernando Meirelles e baseada no romance de José Saramago, visto que me deixou bastante impressionado. É difícil ver transportado tão brilhantemente para filme um tão fiel registo de um livro. O CONCERTOConcha Buika Assisti a este concerto no dia 16 de Dezembro no Centro Cultural de Belém. Se esta cantora espanhola de flamenco é extraordinária em disco, ao vivo deixou-me verdadeiramente emocionado. O BARSpeakeasyComo é natural, só esta poderia ser a minha opção. [risos] Para mim, é como se o Speakeasy fosse uma extensão da minha sala de estar, onde gosto que todos se sintam realmente bem. Fica na Rocha Conde d'Óbidos, Armazém 115, Cais das Oficinas, em Lisboa. Tel.: 21 390 91 66. O RESTAURANTETerreiro do PaçoDepois do Speakeasy, fica-me difícil escolher um restaurante por estar no meio e ser amigo de muitos dos donos dos excelentes restaurantes de Lisboa, contudo, gostaria de salientar que todo e qualquer petisco feito pelo meu amigo Vítor Sobral no restaurante Terreiro do Paço é bom! Fica na Praça do Comércio. Tel.: 21 031 28 50. O MUSEUMuseu Nacional de Arte AntigaPela colecção de obras de arte que tem o ano inteiro, mas também pela localização e por aquele maravilhoso jardim com Lisboa aos pés de uma forma tão romântica! Situa-se na Rua das Janelas Verdes, em Lisboa. Tel.: 21 391 28 00. O DISCO"Hopeful"Este disco dos franceses Electro Deluxe foi uma bela surpresa. Conheci esta banda que funde elementos do hip-hop, jazz e funk há pouco tempo e parece-me do mais interessante que se faz neste momento no planeta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras