Nas Bancas

Filipa de Castro apanha um susto no pós-operatório do filho, Tiago

Filipa de Castro apanha um susto no pós-operatório do filho, Tiago

Filipa de Castro apanha um susto no pós-operatório do filho, Tiago

O filho da relações-públicas, de cinco anos, foi operado a uma apendicite aguda há cerca de duas semanas. Uma febre súbita preocupou a mãe, mas os médicos já asseguraram que não há razão para alarme

Redacção Caras
21 de janeiro de 2009, 00:00

Depois de ter sido operado a uma apendicite aguda há sensivelmente duas semanas, Tiago, de cinco anos, filho de Filipa de Castro e do futebolista Beto, que estão separados desde Setembro de 2007, estava a viver um período de convalescença tranquilo até ter sofrido um assomo de febre. Assustada, a relações-públicas - que tem ainda uma filha mais velha, Bruna, de oito anos, do mesmo casamento - cancelou de imediato a sua participação numa viagem a um destino de neve, organizada por Rodrigo Herédia, que a deveria ter levado à Suíça esta semana, integrada num grupo de figuras públicas. Contactada pela CARAS, Filipa explicou que já está mais descansada e que não há motivo para alarme, pois o filho está apenas fraco, até porque a intervenção cirúrgica teve de ser alargada ao intestino. "O Tiago ficou com febre, o que não é completamente inesperado, uma vez que tem as defesas muito em baixo. Ele está sob vigilância, mas não há razão para nos preocuparmos excessivamente. Eu é que não ia viajar com o meu filho adoentado, porque não iria sentir-me tranquila", explicou Filipa, com quem os filhos ficaram a viver depois do divórcio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras