Nas Bancas

Bruno Nogueira: "Lá em casa não há tempo para guerras de sexos"

Bruno Nogueira: "Lá em casa não há tempo para guerras de sexos"

Bruno Nogueira: "Lá em casa não há tempo para guerras de sexos"

A antestreia de 'Caveman', no Teatro Armando Cortez, foi um bom pretexto para uma conversa com os dois actores sobre a diferença entre homens e mulheres, tema da peça

Redacção Caras
21 de janeiro de 2009, 00:00

Bruno Nogueira e Maria Rueff fizeram uma rara aparição juntos na noite de antestreia da peça Caveman, no Teatro Armando Cortez. O tema da peça - um monólogo interpretado pelo actor Jorge Mourato - são as diferenças entre homens e mulheres. Um bom pretexto para uma conversa com Bruno Nogueira, que revelou que mesmo com duas mulheres em casa (Maria e Laura, filha da actriz e de José Pedro Vasconcelos) tudo corre na perfeição. "É muito fácil lidar com elas, pois são duas mulheres muito inteligentes. Lá em casa não há tempo nem vontade para guerras de sexos."Juntos há dois anos, os dois actores garantem que, apesar de terem a mesma profissão, jamais entram em choque e que quando estão em casa, a comédia fica, a maioria das vezes, na rua. "Somos muito autocríticos em relação ao nosso trabalho e à nossa maneira de ser e como pretendemos evoluir e sempre fomos humildes, é muito fácil termos a mesma profissão e estarmos juntos. Já temos uma profissão tão exposta que em casa somos mais contidos e tentamos descansar do humor diário", justificou Maria Rueff.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras