Nas Bancas

Vítor Norte: "Ver um filho crescer e evoluir é sempre maravilhoso"

Vítor Norte: "Ver um filho crescer e evoluir é sempre maravilhoso"

Vítor Norte: "Ver um filho crescer e evoluir é sempre maravilhoso"

Foi junto da companheira, Vânia Machado, e do primeiro filho do casal, Valentim, que o actor revelou sentir-se bastante feliz com a repetição da experiência da paternidade

Redacção Caras
20 de janeiro de 2009, 00:00

Desde que se juntou com Vânia Machado, há três anos, que Vítor Norte, de 57 anos, tinha o desejo de voltar a ser pai. Depois de Sara, de 23 anos, e Diogo, de 18, fruto do seu casamento com Carla Lupi, o actor voltou a passar pela experiência da paternidade há oito meses, com o nascimento de Valentim. Foi na apresentação do livro Degraus, de Marcantonio del Carlo, que teve lugar na Fnac, do Centro Comercial Vasco da Gama, que o actor da série Equador, da TVI, contou como têm sido estes últimos meses e revelou que, apesar da maturidade ser outra, o sentimento é o mesmo. "Ser pai é sempre uma benesse. Ver um filho crescer e evoluir é sempre maravilhoso. Estou mais maduro, mas não sinto grandes diferenças em relação a quando fui pai da Sara ou do Diogo. Está tudo a correr bem e ele é um bebé muito fácil, pois é muito calmo e risonho. Também ajuda o facto da Vânia ser uma óptima mãe", explicou, orgulhoso. Apesar de tentar passar a maior parte do seu tempo disponível com a companheira e o filho, Vítor revelou que, à semelhança do que aconteceu com os dois filhos mais velhos, também com este não muda fraldas nem dá biberões. "Nunca mudei fraldas nem dei banho, só mesmo em último caso, e a coisa mantém-se assim. Bem, já mudei duas fraldas, mas tendo em conta que o Valentim tem oito meses, a média não é alta." [risos] Quanto à relação entre os filhos, o actor garante que os mais velhos gostam muito do bebé. "Eles aceitaram muito bem o irmão e dão-se todos lindamente, sendo que a Sara até tem um lado maternal para com ele."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras