Nas Bancas

Vanessa Oliveira apresenta o namorado, João Fernandes

Vanessa Oliveira apresenta o namorado, João Fernandes

Vanessa Oliveira apresenta o namorado, João Fernandes

A apresentadora e o DJ conheceram-se num bar e já estão juntos há sete anos. Apesar de terem estado separados um ano, o casal percebeu, há oito meses, que faziam mais sentido juntos

Redacção Caras
20 de janeiro de 2009, 00:00

Sempre manteve a sua vida pessoal longe das objectivas dos fotógrafos e, por isso, Vanessa Oliveira despertou a curiosidade da CARAS quando se deixou fotografar na companhia do namorado, o DJ João Fernandes. A razão é simples: a apresentadora do programa Fama Show cansou-se de especulações sobre a sua vida privada e resolveu assumir uma relação que começou há já sete anos. Apesar do interregno de um ano, a apresentadora e o DJ perceberam que realmente só faziam sentido juntos e retomaram o namoro há cerca de oito meses. "Achei que esta era a oportunidade ideal para surgirmos juntos, aliado ao facto de ambos estarmos a ajudar com a nossa presença", explicou Vanessa, depois de ter pago o jantar do casal, numa iniciativa que angariou fundos para a Associação Ajuda de Mãe. Foi com a simpatia que lhe é característica que a apresentadora contou que a separação por que decidiram passar só veio amadurecer a relação. "Percebemos realmente que queríamos estar juntos, mas também percebi que temos de viver um dia de cada vez, porque tudo muda de repente. Nunca crio expectativas a nível pessoal ou profissional. Já estamos juntos há bastante tempo e todo o meu desenvolvimento foi feito com o desenvolvimento do João, crescemos juntos. O meu pai e o João são das pessoas que mais oiço em relação à minha profissão, até porque o João é dos que mais me critica de forma construtiva", explicou Vanessa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras