Nas Bancas

Rute Marques e João Patrício já não escondem que estão apaixonados

Rute Marques e João Patrício já não escondem que estão apaixonados

Rute Marques e João Patrício já não escondem que estão apaixonados

Apesar de não dar pormenores sobre a sua relação com João Patrício, Rute vive uma fase feliz com o director de Conteúdos da Comunicasom, evidenciada pelas alianças que usam

Redacção Caras
20 de janeiro de 2009, 00:00

Sempre falou das suas relações amorosas à CARAS, como foi o caso do namoro com Fernando Soares, terminado há três meses, mas desta vez Rute Marques optou por ser mais reservada e não quis dar grandes pormenores sobre o seu namoro com João Patrício. A explicação é simples e partiu da ex-manequim: "Houve uma altura em que não era tão reservada, porque sempre achei, ingenuamente, que não havia problema em falar sobre a vida privada, mas depois vim a perceber que não é assim. Devemos valorizar mais o lado pessoal e, por vezes, ao expô-lo, vemos as coisas serem deturpadas. O mais salutar é viver em harmonia com uma grande reserva, e é isso que vou fazer a partir daqui. Foi algo que decidi há algum tempo e agora resolvi assumir. Mas julgo que é visível que estou muito feliz." [risos] Apesar de não posarem juntos, na antestreia da peça Caveman, a ex-manequim e o director de Conteúdos da Comunicasom não se coibiram de trocar gestos de carinho e olhares cúmplices típicos de quem vive uma fase feliz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras