Débora Montenegro já conhece o filho de Ricardo Guedes

"O Tiago é uma criança muito especial"

Redacção Caras
19 Janeiro 2009, 00:00
Débora Montenegro já conhece o filho de Ricardo Guedes
Juntos há pouco mais de três meses, Ricardo Guedes, de 29 anos, e Débora Montenegro, de 24, aproveitaram a primeira viagem que fizeram juntos ao estrangeiro para namorarem e conhecerem-se um pouco melhor. "Ainda é só amor, alegria e mimos", diz o manequim, acrescentando: "No início de um relacionamento é sempre tudo muito romântico, e espero que continue assim..." Ambos adeptos de actividades desportivas, tanto Ricardo como Débora dedicaram esta semana na neve ao snowboard, modalidade em que ambos parecem estar bastante à vontade, e que o manequim tenciona ensinar ao filho, Tiago, de quatro anos e meio, fruto do seu casamento entretanto terminado com Andreia Aguiar. "Olhamos à nossa volta e vemos imensas famílias com miúdos, cheios de alegria e sem medo nenhum a praticar esqui. Gostava que ele também aqui estivesse comigo... Um dia virá", assegurou Ricardo, revelando que o filho já conheceu a namorada há bastante tempo e, até agora, os dois parecem entender-se muito bem. "Demo-nos logo muito bem, desde o primeiro dia, porque o Tiago é uma criança muito especial, de muito fácil trato... É um miúdo impecável", afirmou Débora Montenegro. Durante esta viagem da Seat Snow Cup à estância de Engelberg, na Suíça, o casal de manequins revelou ainda que já partilha a mesma casa. "Não vivemos num só sítio, mas temos passado mais tempo na Ericeira e no Porto", disse Ricardo.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .