Nas Bancas

Patrick Swayze quase recuperado da pneumonia

Patrick Swayze quase recuperado da pneumonia

Patrick Swayze quase recuperado da pneumonia

O actor foi internado na sexta-feira passada, mas está a reagir bem aos tratamentos e deverá deixar o hospital brevemente

Redacção Caras
16 de janeiro de 2009, 00:00

Foram muitas as provas que Patrick Swayze já teve de superar desde que, em Janeiro de 2008, lhe foi diagnosticado um cancro no pâncreas. Muito se especulou, correu muita tinta, até se anunciou que a morte estaria iminente, mas o actor tem sido incansável nesta luta. Apesar de reconhecer que já se encontra num estado muito avançado da doença, a estrela não desiste. Ainda na passada sexta-feira, apenas alguns dias depois de renovar os votos de casamento com a sua mulher, Lisa Niemi, Swayze foi hospitalizado em Los Angeles, devido a uma pneumonia. Uma semana depois o artista, de 56 anos, parece ter recuperado e, como sempre, mostra-se bastante optimista. "Estou e penso continuar assim... Estou quase recuperado", afirmou. Assim, se tudo correr como previsto, Patrcik Swayze deverá regressar brevemente ao trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras