Nas Bancas

Laura Bush vai lançar um livro de memórias

Laura Bush vai lançar um livro de memórias

Laura Bush vai lançar um livro de memórias

A actual primeira-dama dos EUA assinou um contracto com a editora Scribner e o livro já está a criar grandes expectativas

Redacção Caras
9 de janeiro de 2009, 00:00

A estadia na Casa Branca está a acabar, mas a mulher de George W. Bush já tem, pelo menos, um projecto para os próximos tempos. A actual primeira-dama norte-americana, de 62 anos, assinou recentemente um contrato com a editora Scribner para publicar um livro de memórias. A obra, que vai ser lançada em 2010, vai contar com relatos íntimos de Laura Bush, assim como com histórias mais oficiais das experiências da primeira-dama durante os oito anos passados na Casa Branca. A publicação já está a criar grandes expectativas, mas não é só Laura Bush que vai ter direito a um livro sobre a sua vida, também o ainda presidente dos EUA divulgou recentemente que poderá escrever uma obra sobre as difíceis decisões que teve de tomar durante os seus dois mandatos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras