Nas Bancas

Amy Winehouse multada por posse de drogas

Amy Winehouse multada por posse de drogas

Amy Winehouse multada por posse de drogas

A cantora devia ser julgada pelas autoridades norueguesas, mas como aceitou pagar a coima não terá de se apresentar em tribunal

Redacção Caras
9 de janeiro de 2009, 00:00

Já foi em Outubro de 2007 que Amy Winehouse, o seu marido, Blake Fielder-Civil, e o seu cabeleireiro foram multados por posse de drogas, quando se encontravam em Bergen, na Noruega. No momento, e depois de passar uma noite na cadeia, a cantora aceitou pagar a multa, no valor de 420 euros, mas quando saiu deste país recusou-se a liquidar a dívida, alegando que desconhecia o conteúdo do papel que tinha assinado por não lhe terem sido facultados nem advogado nem tradutor. O julgamento, que foi adiado por diversas vezes devido aos problemas que o marido da artista tem com a justiça, estava previsto para a próxima segunda-feira, mas já não deverá acontecer porque Amy decidiu reconsiderar e pagar o valor em causa. Esta decisão surge numa altura em que a cantora parece ter decidido dar novo rumo à sua vida e apostar também numa carreira no mundo da moda. Além disso, o seu casamento chegou ao fim e a artista até já foi vista em clima de romance, com um jovem desconhecido, durante umas férias nas Caraíbas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras