Nas Bancas

Miguel de Albuquerque feliz ao lado da nova namorada, Sofia Fernandes

Miguel de Albuquerque feliz ao lado da nova namorada, Sofia Fernandes

Miguel de Albuquerque feliz ao lado da nova namorada, Sofia Fernandes

Separado de Elisabete de Albuquerque, o presidente da Câmara Municipal do Funchal passou o 'réveillon' com a namorada e com as filhas, Alexandra e Sara

Redacção Caras
7 de janeiro de 2009, 00:00

Depois de 14 anos de vida em comum, Miguel e Elisabete de Albuquerque separaram-se há cerca de três meses. O presidente da Câmara Municipal do Funchal e a arquitecta terminaram o seu casamento de forma pacífica, sendo agora os dois filhos em comum, Martim, de 11 anos, e Isabel, de seis, a sua grande prioridade. Contudo, Miguel de Albuquerque, de 47 anos, já reencontrou o amor ao lado de Sofia Fernandes, professora na área do desporto, de 29 anos. O autarca assumiu esta nova relação perante as filhas mais velhas, Alexandra, de 17 anos, e Sara, de 15, e toda a sociedade madeirense, levando a namorada ao réveillon do Reid's Palace Hotel.Visivelmente feliz, Miguel de Albuquerque partilhou com a CARAS as emoções do momento particular que vive: "Foi um ano de mudanças. Separei-me sem dramas nenhuns. Tenho a maior amizade pela minha ex-mulher e temos filhos em comum, por isso decorreu tudo de forma civilizada. É verdade que me apaixonei por outra pessoa, que assumo também sem qualquer tipo de drama. Estou feliz, tenho uma pessoa por quem nutro um grande sentimento e está tudo a correr bem."Foi com naturalidade que o amor surgiu entre o casal. Amigo dos pais da namorada há vários anos, um dia Miguel de Albuquerque começou a falar com Sofia e a empatia foi crescendo gradualmente. Com a professora aconteceu o mesmo, e, apesar da relação a ter colocado no centro das atenções no Funchal, Sofia tem procurado manter a serenidade: "Estou a reagir normalmente a todas estas mudanças. Para mim, não há qualquer constrangimento. O Miguel é o presidente da câmara, mas para mim é simplesmente a pessoa de quem gosto."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras