Nas Bancas

John Travolta e Kelly Preston falam sobre a morte do filho

John Travolta e Kelly Preston falam sobre a morte do filho

John Travolta e Kelly Preston falam sobre a morte do filho

"Jett era o filho mais maravilhoso que quaisquer pais poderiam pedir e deu luz às vidas de todos os que encontrou. Estamos com o coração partido por o nosso tempo com ele ter sido tão breve."

Redacção Caras
5 de janeiro de 2009, 00:00

Depois da trágica notícia da morte de Jett, de 16 anos, na passada sexta-feira, a família Travolta emitiu um comunicado no site oficial de Kelly Preston a falar sobre o incidente. "Queremos dar o nosso sentido agradecimento a todos aqueles que nos transmitiram o seu carinho e condolências. Jett era o filho mais maravilhoso que quaisquer pais poderiam pedir e deu luz às vidas de todos os que encontrou. Estamos com o coração partido por o nosso tempo com ele ter sido tão breve. Vamos guardar no coração para o resto das nossas vidas o tempo que passámos com ele. Recebemos muitas mensagens de condolências de todo o mundo e queremos agradecer a todos pelas suas orações e apoio. Significou muito para nós. É um belo marcador da bondade inata do espírito humano, que nos dá esperança para um futuro mais resplandecente", pode ler-se no texto assinado pelo actor, pela mulher e pela filha de ambos, Ella, de oito anos.As causas da morte do jovem, que sofreu um ataque e foi encontrado morto na banheira da casa de banho do apartamento que a família possui no hotel The Old Bahama Bay, continuam por apurar pelo que a autópsia se realiza durante o dia de hoje.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras