Jamie Lee Curtis posa nua

A actriz despiu-se de preconceitos

24 Novembro 2008 às 00:00

Jamie Lee Curtis posa nua
 
O medo de envelhecer é algo que certamente não afecta a auto-estima de Jamie Lee Curtis, que aos 50 anos volta a pousar nua. A produção foi feita para a revista da Associação Americana de Pessoas Reformadas, e tem como objectivo mostrar que a idade não deve ser uma causa para as pessoas terem preconceitos com o seu corpo. Já em Março deste ano, a actriz e escritora de livros infantis tinha pousado quase nua da cintura para cima, para a mesma organização, usando apenas um sutiã desportivo. Agora a estrela voltou a despir-se e a aparecer nua, dentro de uma piscina. "Gostava de ser mais velha, pois acredito que com o passar dos anos começamos a conhecer-nos melhor", revelou, há já algum tempo, a artista, vencedora de dois Golden Globes, mostrando que a idade não a preocupa.
Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share