Anastacia em entrevista exclusiva à CARAS

"Penso que o casamento me mudou mais do que o cancro. O casamento é uma escolha que se faz na vida e uma doença não"

28 Setembro 2008 às 00:00

Anastacia em entrevista exclusiva à CARAS
 

Foi com um visual mais clássico e sem a sua imagem de marca, os óculos de sol, que Anastacia recebeu a CARAS em Madrid. Depois de um dia intenso de entrevistas, por ocasião da apresentação do seu novo álbum, Heavy Rotation, foi com um sorriso e extrema simpatia que a cantora nos confessou que o casamento com Wayne Newton a mudou mais do que o facto de ter vencido o cancro da mama, e que ao contrário do que fantasiava em criança, actualmente não tem vontade de ser mãe, até porque os dois filhos do marido já preenchem esse espaço. Ficámos também a saber que ao contrário da maioria dos artistas, Anastacia vive bem sem música e facilmente se afastaria desse meio.

Leia algumas das declarações da cantora, durante uma entrevista exclusiva que será publicada em breve na revista CARAS:

"Penso que o casamento me mudou mais do que o cancro. O casamento é uma escolha que se faz na vida e uma doença não, por isso, para mim é muito mais importante as escolhas que faço. Não vivo preocupada a pensar se terei cancro novamente ou não, depois logo se vê. O cancro não é para a vida e o casamento é."

"Optei por não ter filhos e o facto de o meu marido já ter dois faz com que, de certa forma, já viva essa experiência, pois sou madrasta de dois rapazes maravilhosos, um de cinco e outro de 12. É maravilhoso."

"Estive algum tempo afastada da música e para mim foi muito fácil colocá-la de parte. Nunca estive realmente obcecada pela música, é apenas o meu trabalho. A maioria dos artistas não consegue parar de cantar, passam todo o tempo a pensar em música, levantam-se durante a noite para escrever e comigo não acontece nada disso."

Relacionados

A cantora estava casada há três anos com o guarda-costas Wayne Newton.

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

A cantora estava casada há três anos com o guarda-costas Wayne Newton.

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share